Patrocínio
 
Rede de Sementes
 
 
 
 

O patrocínio estratégico da Petrobras foi fundamental para a organização e implementação da Rede de Sementes, onde novos equipamentos foram construídos no Centro de Estudos e Conservação da Flora – CECFLORA, para que a Rede pudesse desenvolver suas atividades, conforme a legislação vigente.

Outros parceiros também foram importantes para a construção da Rede de Sementes. O Fundo Nacional do Meio Ambiente – FNMA e Fundo Nacional para as Mudanças Climáticas – FNMC, ambos do Ministério do Meio Ambiente – MMA; a Embaixada da República Federal da Alemanha; o Itaú-Unibanco, através do Programa Itaú Socioambiental foram igualmente importantes nesse novo projeto, com investimentos nos últimos anos, que proporcionaram o Refazenda atingir esse patamar.

Com a Rede montada associações, cooperativas, coletores individuais, proprietários rurais, RPPNs e comunidades tradicionais podem participar e integrar a cadeia produtiva da Rede de Sementes do Refazenda.

Para saber mais sobre as espécies disponíveis, solicite a lista. Se desejar saber informações sobre custos e formas de pagamento, entre em contato conosco.

 
 
 
 
 
   
 
_Participe desta iniciativa
 
A Rede de Sementes é uma iniciativa socioambiental do Projeto Aves: Mata Atlântica
   
   
Patrocínio  
 
   
   
 
     
 

Agência Ambiental Pick-upau nas Redes

Agência Ambiental Pick-upau
Rede de Sementes
Quem Somos Sobre a Rede
Pesquisa Científica Casa das Sementes
Reflorestamentos e Produção Florestal Venda de Sementes
Mitigação de Mudanças Climáticas Venda de Mudas
CECFLORA - Centro de Estudos e Conservação da Flora Matrizes
Negócios Sustentáveis Coletores
Publicações Sobre as Espécies
Acervo Técnico Viveiro Refazenda  
Central de Educação e Jornalismo Ambiental Perguntas Frequentes  
  Contato