X
 

Compre Sementes

 

 
Sementes Floretais
 

A Rede de Sementes é uma ferramenta do Viveiro Refazenda e foi criada para fomentar a produção florestal de mudas de espécies arbóreas e arbustivas. A Rede também oferece sementes de espécies exóticas e frutíferas. A rede de coleta abrange diversos municípios do Estado de São Paulo, localizados no litoral norte, Baixada Santista, interior e capital.

Escolha as espécies através da listagem, solicite as quantidades desejadas e envie seu pedido, pelo formulário ou por email. Você receberá o extrato do pedido com o valor do frete. Realize o pagamento de sua compra por depósito ou transferência bancária e aguarde a entrega de suas sementes.

O Viveiro Refazenda está inscrito no RENASEM - Registro Nacional de Sementes e Mudas, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sob o n° SP-02900/2011.

Para saber mais sobre as espécies disponíveis, solicite a lista. Se desejar saber informações sobre custos e formas de pagamento, entre em contato conosco.

 
 
       

 

Venda Sementes    
A Rede se Sementes é uma ferramenta do Viveiro Refazenda    
       

 

Escolha as espécies por meio da listagem, solicite as quantidades desejadas e envie seu pedido pelo formulário ou por e-mail. Você receberá o extrato do pedido com o valor do frete. Realize o pagamento de sua compra por depósito, PIX ou transferência bancária e aguarde a entrega de suas sementes.    
       
 
 
Conheça as espécies da Rede de Sementes e do Viveiro Refazenda
 
 
 
 
_Participe desta iniciativa  
  Patrocínio
 
   
 
X
     
REDE DE SEMENTES CONHEÇA + PROJETOS
SIGA-NOS
 

 

 
Casa das Sementes
Venda de Sementes
Venda de Mudas
Matrizes
Coletores e Coletoras
Sobre as Espécies
Perguntas Frequentes
Contato
 
 
 
  Muda no Mundo
  Eu Oceano  
 

Todos os direitos reservados. Rede de Sementes 2018 - 2024. Agência Ambiental Pick-upau 1999 - 2024.