X
 

Compre Mudas

 
Mudas Florestais
 

O Viveiro Refazenda foi criado em 2009, com o objetivo de fornecer produtos florestais e promover o reflorestamento, oferecendo ao consumidor jurídico ou físico uma alternativa para as atividades de recuperação florestal nos biomas brasileiros. O viveiro é uma iniciativa da Agência Ambiental Pick-upau, uma organização não governamental sem fins lucrativos de caráter ambientalista, 100% brasileira, fundada em 1999.

O viveiro produz espécies florestais arbóreas e arbustivas, nativas e frutíferas. O Refazenda também mantém um sistema de matrizes, monitoradas por GPS (Sistema de Posicionamento Global), para a coleta de sementes. O Viveiro Refazenda esta situado na cidade de São Paulo. As mudas são produzidas em tubetes e transportadas em rocamboles plásticos.


O Refazenda tem entre seus principais objetivos a produção de mudas florestais, como forma de fomento da economia de comunidades tradicionais e o aumento da oferta de produtos florestais destinados à recuperação e ampliação da cobertura vegetal de biomas brasileiros.

O Viveiro Refazenda está inscrito no RENASEM - Registro Nacional de Sementes e Mudas, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sob o n° SP-02900/2011.

Para saber mais sobre as espécies disponíveis, acesse a lista. Se desejar saber informações sobre custos e formas de pagamento, entre em contato conosco.

 
       

 

Mudas Florestais    
O viveiro produz espécies florestais arbóreas e arbustivas    
       

 

O Refazenda tem entre seus principais objetivos a produção de mudas florestais, como forma de fomento da economia de comunidades tradicionais, propriedades ruaris e o aumento da oferta de produtos florestais destinados à recuperação e ampliação da cobertura vegetal de biomas brasileiros.    
       
 
Conheça as espécies da Rede de Sementes e do Viveiro Refazenda
 
 
 
 
_Participe desta iniciativa  
  Patrocínio
 
   
 
X
     
REDE DE SEMENTES CONHEÇA + PROJETOS
SIGA-NOS
 

 

 
Casa das Sementes
Venda de Sementes
Venda de Mudas
Matrizes
Coletores e Coletoras
Sobre as Espécies
Perguntas Frequentes
Contato
 
 
 
  Muda no Mundo
  Eu Oceano  
 

Todos os direitos reservados. Rede de Sementes 2018 - 2024. Agência Ambiental Pick-upau 1999 - 2024.